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Mensagem  Victor Namikaze Seg 29 Out 2012, 11:22 pm


Todos os membros do RPG irão receber uma ficha, com seus dados no perfil.
Segue o exemplo:

Dinheiro:
50 yen


Ranking:
Estudante


Nível:
1


Clã:
Clã Uzumaki


Kekkei Genkai:
Ranton( Elemento fusão) e Rinnegan(Nv Jounin)


Elementos:
Suiton(Água) e Raiton(Trovão)


Pacto:
Pacto com Sapos


Pais/Vila:
Pais da Chuva, Vila Oculta da Chuva

Pontos de Talento:
Taijutsu - 4
Ninjutsu - 4
Genjutsu - 6
Selo - 6

Pontos Físicos:
Força - 3
Inteligencia - 7
Defesa - 2
Agilidade - 5
Velocidade - 7
Controle - 6

Inventário: -



Que será preenchido após o membro responder aos 3 testes e escolher seu pacto.
E Depois
Uma segunda ficha será criada, um pouco diferente da primeira.

-Astúcia(Influencia diretamente no tempo de reação do ninja) ~ Muito importante para quem quer prever os movimentos do oponente.

-Resistência(Influencia no gasto de Chakra,Vida e Energia do ninja) ~ Muito importante para ninjas que desejam usar grandes variedades de Jutsus e técnicas sem se preocupar com o gasto.

-Força de Vontade(Influencia diretamente no treinamento) ~ Muito importante para aqueles que desejam subir de ranking rapidamente.

-Persepção(Influencia no sentido do ninja) ~ Muito importante para aqueles que querem sempre estar preparados.

-Persuasão(Influencia diretamente nas relações sociais) ~ Aqueles que possuem uma Persuasão alta, conseguem facilmente o que desejam.

-Iniciativa(Influencia na velocidade de ataque) ~ Membros com alta iniciativa, são sempre os primeiros a atacar.

-Tempo de Invocação(Influencia no tempo de Invocação) ~ Aqueles que querem invocar suas criaturas rapidamente, nao podem deixar de colocar pontos aqui.

-Tempo de Selamento(Influencia no tempo de Selamento) ~ Aqueles que querem fazer seus selamentos rapidamente, nao podem deixar de colocar pontos aqui.

-Tempo de Jutsu(Influencia no tempo de Jutsu) ~ Aqueles que querem fazer seus Jutsus rapidamente, nao podem deixar de colocar pontos aqui.


Cada membro terá 60 pontos para serem distribuidos dentre esses atributos.Que também será colocada no perfil do membro.


---------------------------------------------------------------------

Informações iniciais


- Todos os ninjas que começarem em nosso RPG, serão estudantes. E após algumas missões e etc irão começar a passar de nível e ranking.

- Todos recebem 2 elementos, mas só poderão usar o secundário quando forem Chuunins.

- Doujutsus como Sharingan,Byakugan e Rinnegan, serão despertados nos usuários em tempo aleatório.Dependerá de como o membro esta se saindo no RPG, se esta treinando bastante e etc.

- Invocações poderão ser usadas como meio de transporte mais eficaz entre as vilas.

- Para se tornar um ninja médico, terá que se ausentar das missões e ficar 1 semana(tempo real) treinando em um centro médico.


- Atributos do RPG.

Vida = Defesa + Controle x 10
Chakra = Inteligência + Controle x 10
Energia = Força + Velocidade + Controle x 3

Exemplo:

Ninja X ~

Força - 5
Inteligencia -5
Defesa - 5
Agilidade - 5
Velocidade - 5
Controle - 5

Ele terá:

Vida = 100(5+5x10)
Chakra = 100(5+5x10)
Energia = 45(5+5+5x3)


------------------------------------------------------

Clãs de Konoha(Vila Oculta da Folha)


1-Clã Aburame
2-Clã Akimichi
3-Clã Hatake
4-Clã Hyuuga
5-Clã Inuzuka
6-Clã Nara
7-Clã Sarutobi
8-Clã Senju
9-Clã Uchiha
10-Clã Uzumaki(Secundários) ~ Família descendente de Naruto.
11-Clã Yamanaka

Clãs de Kiri(Vila Oculta da Névoa)


1-Clã Houzuki
2-Clã Kaguya
3-Clã Yuki
4-Clã Momochi
5-Clã Hoshigaki
6-Clã Suizakan

Clãs de Suna(Vila Oculta da Areia)


1-Clã Sabaku
2-Clã Kishimoto
3-Clã Sabaruno
4-Clã Baki

Clãs de Kumo(Vila Oculta da Nuvem)


1-Clã Nii
2-Clã Bee

Clãs de Iwa(Vila Oculta da Pedra)


1-Clã Kurama
2-Clã Kamizurui

Clãs de Ame(Vila Oculta da Chuva)


1-Clã Uzumaki(Principal) ~ Família descendente de Nagato.

Clãs de Som(Vila Oculta do Som)


~ Não tem ~

------------------------------------------------------

País do Fogo(Vila Oculta da Folha)


Konoha - É a maior, mais rica e mais forte Vila Oculta. Graças a esta fama, os pedidos de missões enviados à esta vila são numerosos, mantendo a economia do país e sua proteção militar. Normalmente é a sede do Exame Chunnin, onde as Vilas Ocultas dos diferentes países podem fazer uma exibição do desempenho da próxima geração de chuunins para os senhores feudais e possíveis clientes. Quando houve a invasão pela Vila Oculta do Som e pela da Areia, o fato de muitos ninjas estarem fora cumprindo missões prejudicou a Vila da Folha, que ficou com defesas reduzidas.

País da Água(Vila Oculta da Névoa)


Kiri - A Vila Oculta da Névoa (Kirigakure no Sato, lit. Aldeia entre a Névoa) é a vila do País da Água. Se situa em uma ilha e de manhã sempre há um denso nevoeiro, origem do nome da vila.Seus Ninjas são conhecidos pelas suas Técnias de Suiton.Sua Elite Ninja são os Espadachins da Névoa.

País do Vento(Vila Oculta da Areia)


Suna - A Vila Oculta da Areia é uma das Grandes Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações, situada no País do Vento, que fica no sudoeste do mundo. Faz fronteira com o País da Terra e o País do Fogo, sendo a segunda vila mais poderosa e rica que é controlada pelo Kazekage (Sombra do Vento).
A Vila da Areia se situa perto de um imenso rio de água potável que fica no meio do deserto do País do Vento. A vila inteira é feita basicamente de areia, mas há minerais nas construções tão compactos que fazem as construções serem mais fortes do que o normal. Os antigos da Vila dizem que a ideia de construções de areia fora ideia do Primeiro Kazekage que tinha um controle anormal sobre a areia, era capaz de criar fortes e seguras construções em qualquer lugar.

País do Trovão(Vila Oculta da Nuvem)


Kumo - A Vila Oculta da Nuvem é a Vila Oculta do País do Trovão. Possui este nome pois localiza-se em terreno montanhoso, fazendo casas ficarem entre as nuvens. Nesta vila, moram dois Jinchuurikis: o da Hachibi e o da Nibi. Os ninjas que a habitam usam técnicas elétricas. Manteve uma guerra contra a Vila Oculta da Folha por 9 anos com a intenção de sequestrar um membro do Clã Hyuuga, para obterem o poder do Byakugan. O conflito foi encerrado com um tratado de paz.

País da Terra(Vila Oculta da Pedra)


Iwa - A Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato, Literalmente "Aldeia nas Pedras") é a Vila Oculta do País da Terra. A Vila foi fundada entre montanhas, e suas casas são de pedra, construídas em área com ruínas.É conhecida pelas suas técnicas Doton, e por possuir um clã que controla insetos.

País da Chuva(Vila Oculta da Chuva)


Ame - é uma pequena vila localizada no País da Chuva, situa-se em uma planície rochosa e enevoada onde chove muito com freqüência embora aconteçam alguns, raros e belos, dias de sol. Onde as ruas e suas terras são bastante úmidas. Rodeada por um muro e com um portão na entrada (onde todos os visitantes, invasores e afins deverão se apresentar). A população e muito hospitaleira e possui grandes e pequenos ninjas que defendem a vila com a vida.

País do Som(Vila Oculta do Som)


Som - A Vila Oculta do Som foi fundada por Orochimaru tão logo este abandonou a Vila Oculta da Folha. O objetivo da fundação foi dar suporte à destruição da Vila da Folha e a suas pesquisas. Todos os habitantes são ninjas, sendo a maioria destes experimentos de Orochimaru. Em geral todos conseguem controlar o som.

------------------------------------------------------

Elementos Principais


- Suiton

As técnicas que usam o elemento primordial a vida, água. Esse elemento tem grande vantagem contra o Katon (Fogo), porém tem fraqueza ao elemento Doton (Terra).

- Katon

Usuários deste elemento são mestres do Fogo. Esse elemento tem grande vantagem contra o Fuuton (Vento), porém tem fraqueza ao elemento Suiton (Água).

- Fuuton

Técnicas de alto poder destrutivo utilizando o Vento. Esse elemento tem grande vantagem contra o Raiton (Trovão), porém tem fraqueza ao elemento Katon (Fogo).

- Doton

Técnicas a base da força da Terra. Esse elemento tem grande vantagem contra o Suiton (Água), porém tem fraqueza ao elemento Raiton (Trovão).

- Raiton

O poder de rasgar os céus com o Trovão. Esse elemento tem grande vantagem contra o Doton (Terra), porém tem fraqueza ao elemento Fuuton (Vento).


~ Elementos Combinados ~


Mokuton (Madeira) - Água + Terra;
Hyouton (Gelo) - Água + Vento;
Youton (Lava) - Fogo + Terra;
Shouton (Cristal) - Água + Vento + Terra + Fogo
Ranton (Tempestade) - Trovão + Água;
Jinton (Pó) - Terra + Vento + Fogo;
Futton (Fervura) - Água + Fogo;
Suna(Areia) Terra + Vento;

--------------------------------------------------

Primeiramente irei explicar as mudanças com relação aos itens.

"Agora os itens terão durabilidade e no caso de Kunais, shurikens e etc, serão itens com opções:"

~ O membro poderá em batalha escolher a qualquer momento lançar a kunai ou usa-la como arma corpo a corpo.


Se o membro escolher lança-la, depois de acertar ou errar o oponente a Kunai se perde, ou seja, ele terá que usar outra(se tiver no inventário).

Isso serve para shurikens e qualquer outro tipo de arma de longo alcançe.

Em relação ao novo sistema de batalha, funcionara do seguinte modo:

As batalhas serão feitas quando um membro desafiar o outro, ou quando se encontrarem em alguma missao ou guerra.

As lutas serão estrategicas, pois cada movimento terá seu tempo de execução e seu gasto de energia, por exemplo:

Uma luta entre dois Gennins, cada um com 2 Kunais e 1 Shuriken... e sabendo usar kage bunshin. (Simulação)

Primeiramente o Usuário Nightmare ira "mestrar" cada duelo, e ao final de cada turno, irá colocar as estatisticas do turno, segue o exemplo:



Gennin Uchiha x Gennin Uzumaki.
Primeiro movimento > Gennin Uchiha
Objetivo do Duelo, primeiro a acertar um golpe ganha.


~ Luta começa ~


Estão em um campo aberto, com poucas arvores ao redor. Uzumaki esta a 2 metros de uma, e Uchiha a 5 metros.(Narração do local da luta).

~ Pego minha Kunai( 1 segundo), pulo para frente(1 segundo) e a lanço em direção ao oponente.(Uchiha)

Tempo do Movimento do Uchiha = 2 segundos, Kunai chegara em Uzumaki em 3 segundos( Uchiha esta a 3 metros de Uzumaki, a velocidade da Kunai é de 1 metro por segundo). Uzumaki precisa fazer um movimento em no maximo 5 segundos( 2 segundos do movimento + 3 da Kunai) para nao receber o golpe.


Gasto de energia de Uchiha = 5 (95/100 de energia)

~ Uchiha agora esta a 4 metros de Uzumaki ~

~ Vendo a Kunai se aproximando, pego minha shuriken(1 segundo) pulo para o lado(1 segundo) e a Lanço em direção ao oponente.(Uzumaki)

Tempo do Movimento do Uzumaki = 2 segundos, Shuriken chegara em Uchiha em 2 segundos( Uzumaki esta a 4 metros de Uchiha, e a velocidade da Shuriken é de 2 metros por segundo). Uchiha precisa fazer um movimento em 4 segundos para nao receber o golpe.


Gasto de energia = 4 (96/100 de energia)

~ Uzumaki esta a 3 metros de Uchiha ~

~ Bloqueio a Shuriken usando minha Kunai, pulo pra frente e lanço outra em direção ao oponente.(Uchiha)

Tempo de movimento do Uchiha = 3 segundos, Kunai chegara em Uzumaki em 1 segundo. Uzumaki precisa fazer um movimento em 1 segundo.


Gasto de energia = 6 (89/100 de energia)

~ Uchiha esta a 1 metro de Uzumaki ~

Bloqueio a Kunai com uma minha(Uzumaki)

Tempo de movimento de Uzumaki = 2 segundos(Bloqueio demora 2 segundos pra ser executado), Uzumaki recebeu o golpe, pois tinha apenas 1 segundo para fazer o movimento.


Uzumaki recebeu 10 de dano, Uzumaki perdeu a Luta.

--------------------------------------

Gastos de Energia e Tempo.

Movimentos simples:
(Segundo/ Energia gasta)

Pulo - 1s/-1
Andar - 1s/-1
Correr - 2s/-2
Agachar - 2s/-2
Lançar Kunais - 3s/-1

Movimentos médios:
(Segundo/Energia gasta)

Bloqueio - 2s/-2
Desvio - 2s/-2
Lançar Shurikens - 2s/-2

Movimentos Complexos:
(Segundo/Energia gasta)

Usar Objetos como meio de aumentar a velocidade ou bloqueio. - 6s/-6


Última edição por Nightmare em Dom Set 30, 2012 7:34 pm, editado 2 vez(es)

Nightmare
Admin


Alma Ninja
Vida:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Energia:
(0/0)




Re: Informações Gerais
por Nightmare em Sex Set 28, 2012 10:08 am


-Resistência(Influencia no gasto de Chakra,Vida e Energia do ninja) ~ Muito importante para ninjas que desejam usar grandes variedades de Jutsus e técnicas sem se preocupar com o gasto.

-Iniciativa(Influencia na velocidade de ataque) ~ Membros com alta iniciativa, são sempre os primeiros a atacar.

-Tempo de Invocação(Influencia no tempo de Invocação) ~ Aqueles que querem invocar suas criaturas rapidamente, nao podem deixar de colocar pontos aqui.

-Tempo de Selamento(Influencia no tempo de Selamento) ~ Aqueles que querem fazer seus selamentos rapidamente, nao podem deixar de colocar pontos aqui.

-Tempo de Jutsu(Influencia no tempo de Jutsu) ~ Aqueles que querem fazer seus Jutsus rapidamente, nao podem deixar de colocar pontos aqui.


No caso desses 5 atributos, o sistema muda um pouco.

Resistência ~
- Membros com:

1 a 5 de Resistência - Diminuem o dano recebido em 5

6 a 10 de Resistência - Diminuem o dano recebido em 10

11 a 15 - - Diminuem o dano recebido em 15


e assim por diante.

Iniciativa ~
- Membros com:

O maior número de Iniciativa, sempre irão atacar primeiro.


Tempo de Selamento ~
- Membros com:

1 a 5 de Tempo de Selamento - Diminuem o tempo gasto no selamento em 5 segundos

6 a 10 de Tempo de Selamento - Diminuem o tempo gasto no selamento em 10 segundos

11 a 15 - - Diminuem o tempo gasto no selamento em 15 segundos


e assim por diante.

(Ou Seja, quanto mais Tempo de Selamento, menos tempo o usuário gastará.)

Tempo de Invocação ~
- Membros com:

1 a 5 de Tempo de Invocação - Diminuem o tempo gasto na invocação em 5 segundos

6 a 10 de Tempo de Invocação- Diminuem o tempo gasto na invocação em 10 segundos

11 a 15 - - Diminuem o tempo gasto na invocação em 15 segundos


e assim por diante.

(Ou Seja, quanto mais Tempo de Invocação, menos tempo o usuário gastará.)

Tempo de Jutsu ~
- Membros com:

1 a 5 de Tempo de Jutsu - Diminuem o tempo gasto no Jutsu em 5 segundos

6 a 10 de Tempo de Jutsu- Diminuem o tempo gasto no Jutsu em 10 segundos

11 a 15 - - Diminuem o tempo gasto na invocação em 15 segundos


e assim por diante.

(Ou Seja, quanto mais Tempo de Jutsu, menos tempo o usuário gastará.)



Victor Namikaze
Victor Namikaze


Alma Ninja
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