RpgAnimeNaruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Evento por Bijuu
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) EmptyTer 11 Dez 2012, 2:48 pm por Giotto

» Loja ninja
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) EmptySáb 24 Nov 2012, 8:20 pm por Giotto

» Kinjutsus/Fuuinjutsus
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) EmptySáb 24 Nov 2012, 7:51 pm por Giotto

» Teste de Pais/Vila
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) EmptySex 23 Nov 2012, 6:21 pm por Dark[Magi]

» Teste de Clã
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) EmptySex 23 Nov 2012, 6:17 pm por Dark[Magi]

» Teste de elemento
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) EmptySex 23 Nov 2012, 5:37 pm por Dark[Magi]

» Armas Especiais
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) EmptySex 23 Nov 2012, 4:00 pm por Giotto

» Clã Hozuki
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) EmptySex 23 Nov 2012, 8:46 am por marcelo uzumaki

» Clã Suikazan
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) EmptySex 23 Nov 2012, 8:19 am por marcelo uzumaki

junho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros
Votação

Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS)

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS)

Mensagem  Victor Namikaze Qua 31 Out 2012, 9:29 pm

Missões da Névoa.
O Mizukage Chiuze,deixou algumas missões a serem realizadas , aqui estão listadas de Forma Decrescente de dificuldade , ou seja , da mais dificil para mais facil .

Nivel SS :

• Ajude o Mizukage a prender o Bijuu de 2 caudas que acabou de aparecer em frente aos portões principais. .
Descrição :
O Bijuu de 2 caudas volta a atacar nossa vila , o Mizukage está tentando dete-lo mas parece que sozinho não o consiguirá , ajude-o . PS.: Esse Bijuu é extramamente forte.
Recompensa :
6000 EXP | 8000 Yen (Moeda do Jogo)
Duração :
3~4 Horas .


Nivel S :

• Intercepte a rota de contrabando entre Konoha e Ame.
Descrição :
Alguns ninjas patifes estão contrabandeando a mando de Konoha e Ame , o Mizukage pediu você para interceptar a rota deles e derrotá-los . [Podem ter Jounnins e até ninjas mais fortes , tome cuidado]
Recompensa :
1500 EXP | 6000 Yen (Moeda do Jogo)
Duração :
1~4 Horas .


Nível A:

• Traga em seguro os suprimentos .
Descrição :
Vá até o caminho que liga nossa vila até o Pais do Vento , e traga a salvos nossos Suprimentos , sem eles poderemos ter grandes prejúizos . Ninjas inimigos podem aparecer .
Recompensa:
700 EXP | 2500 Yen (Moeda do Jogo)
Duração :
2~3 Horas .


Nível B:

• Reformas
Descrição :
Alguns ninjas estarão reformando a entra principal , não deixe nenhum ninja ataca-los . [Alguns ninjas podem estar infiltrados mas nenhum tão perigoso]
Recompensa:
500 EXP | 1500 Yen (Moeda do Jogo)
Duração :
2 Horas .


Nível C:

• Ajude um dono de um Feudo a capturar todos os Bois fugidos .
Descrição :
Alguns bois fugiram de um feudo aqui perto , ajude o dono do Feudo a captura-los . Lembre-se dono de Feudos são ricos .
Recompensa:
300 EXP | 1800 Yen (Moeda do Jogo)
Duração:
1~3 Horas .


Nível D:

• Pegue o Gato da Mulher do Sensei .
Descrição:
O Gato da Mulher do Sensei fugiu , ache-o e capture-o .
Recompensa:
150 EXP | 800 Yen (Moeda do Jogo) .
Duração :
30~120 Minutos .


Obs:. As missões deverão ter cada uma 15 linhas no minimo.
Para receber mais Missões, pedir na Sala do Mizukage!


Victor Namikaze
Victor Namikaze


Alma Ninja
Vida:
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Left_bar_bleue100/100Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Left_bar_bleue100/100Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Left_bar_bleue45/45Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty_bar_bleue  (45/45)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty Missoes do Misukage

Mensagem  Zabuza death Sáb 10 Nov 2012, 3:31 pm

Nível D:

Pegue o Gato da Mulher do Sensei .
Descrição:
O Gato da Mulher do Sensei fugiu , ache-o e capture-o .
Recompensa:
150 EXP | 800 Yen (Moeda do Jogo) .


Terminando o treino matinal, vou em direção à loja da ramen para comer um pouco para continuar o treino quando vejo a mulher do meu sensei desesperada pedindo ajuda, ai com intenção de ganhar credito com meu sensei resolvo ajudá-la, daí ela me diz que seu gato fugiu e que eu deveria encontrá-lo e entregar a mesma. Em seguida vou procurar seu gato, andando feito um condenado quase que desistindo de encontrar esse bendito, decido descansar um pouco debaixo de uma arvore perto do rio da vila e ao quase adormecer algo cai na minha cabeça e ao acordar vejo que foi uma maçã que caiu, aproveito e me alimento dela, quando outra cai novamente em minha cabeça e ao olhar para cima vejo o gato da mulher fazendo safadeza para meu lado e então subo na arvore para tentar pega-lo, mas ele ao me arranhar me faz cair da bendita, então planejo um tática para tentar derruba-lo desta arvore e ai fingo que vou embora e o gato volta a dormir, daí uso a técnica Suiton Kirigakure no Jutsu, criando um grande nevoeiro onde o gato acorda assustado e tenta pular da avore e antes que ele fugisse uso o Suiton Mizu Kamikiri destruindo a arvore e fazendo o gato cair dela, em que antes que ele chegasse ao chão eu o peguei para tentar levar ele na paz para a mulher, entretanto o gato me arranha novamente mais forte me forçando a deixar ele no chão, onde para não ter que procura-lo mais ainda usei a técnica Kasumi Juuha no Jutsu deixando o gato confuso com os falsos ataques a ele. Depois de um tempo a nevoa se dissipa e eu vejo o gato no chão muito cansado por causa da técnica de falsos ataques, onde consegui pega-ló e leva-lo para a mulher do meu sensei onde ela ficou feliz e o gato triste. A mulher muito agradecida me recompensa com 800 yen, me deixando a disposição da mesma quando precisasse.
Zabuza death
Zabuza death


Alma Ninja
Vida:
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Left_bar_bleue100/100Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Left_bar_bleue100/100Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Left_bar_bleue45/45Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty_bar_bleue  (45/45)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty Re: Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS)

Mensagem  Zabuza death Dom 11 Nov 2012, 4:50 pm

Nível C:

• Ajude um dono de um Feudo a capturar todos os Bois fugidos .
Descrição :
Alguns bois fugiram de um feudo aqui perto , ajude o dono do Feudo a captura-los . Lembre-se dono de Feudos são ricos .
Recompensa:
300 EXP | 1800 Yen (Moeda do Jogo)

Voltando da academia, muito cansado pelas aulas de bom futuro, vejo um grande tumulto por um dono de um feudo querendo ajuda, eu me aproximei dele e perguntei qual o problema, daí ele me respondeu que seus bois fugiram do seu feudo e queria ajuda para captura-los novamente, como queria testar minha nova técnica eu me dispus a ajuda-lo. Ao chegar ao feudo do dono o mesmo relatou tudo que tinha ocorrido naquele momento, daí pelo estado da cerca ao qual eles conseguiram passar estava muito fragilizada e que precisava mudar com urgência então pedi para que ele fizesse isso antes de capturar os animais. Enquanto o dono do feudo concertava a cerca eu ia atrás dos bois sumidos, sendo que eles estão marcados com um sinal por pura proteção, daí o trabalho fica mais fácil, andando até o rio da vila deparo com o líder da manada, muito raivoso por sinal, já me atacando sem sinal de agreção por minha parte, daí uso o Suiton Mizu Kamikiri para deixar toda a manada sem visibilidade, a partir daí o líder fica mais furioso e fica correndo batendo em tudo, sendo que eu fiquei a margem do rio para impedir que eles caíssem lá já que não estavam vendo nada. Depois de muitos ataques do líder, ele se cansa e como ultimo ataque fica com os chifres presos em uma arvore deixando-o muito nervoso e revoltado, o resto do rebanho continua calmo devido a falta de visibilidade então tento acalmar o líder com alguns ataques deixando-o mais furioso e destruindo a arvore para se libertar, daí penso rápido e começo a correr dando em alguns momentos ataques no líder fazendo-o correr atrás de mim, e todo o rebanho também seguindo esse ataque, correndo muito mesmo chego no feudo do dono onde o mesmo já concertou a cerca deixando-a mais resistente entro e o rebanho também entra com muita fúria para me atacar daí subo em uma arvore para me proteger e com toda a manada sobre a arvore tentando me derrubar o dono do feudo tranca a cerca e eu para me proteger e fugir da manada uso o Suiton Mizu Kamikiri para deixar toda ela com visibilidade zero onde eu fujo de fininho pulando entre os bois e assim saindo quase ileso de toda a missão, o que me entregou foi um trupicão em uma pedra onde cai e me esborrachei no chão, onde levantei-me e corri mais rápido que o trovão para se libertar. O dono do feudo para agradecer minha atitude me dar 800 yen.
Zabuza death
Zabuza death


Alma Ninja
Vida:
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Left_bar_bleue100/100Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Left_bar_bleue100/100Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Left_bar_bleue45/45Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty_bar_bleue  (45/45)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS) Empty Re: Sala de Missões (D,C,B,A,S,SS)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos