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Mensagem  Victor Namikaze Qui 01 Nov 2012, 8:25 am

Clã Kurama-O Clã Kurama é um clã especialista em genjutsus, por possuir a Kekkei Genkai Kurama Ichizoku, que permite que qualquer genjutsu visto possa ser copiado pelo ninja. Possui genjutsus próprios poderosos e que não podem ser copiados. Entretanto, as habilidades são tantas que o usuário raramente consegue controlá-la por completo, e seu subconsciente fica encarregado desta diferença. Isto eventualmente cria uma segunda personalidade na pessoa, que pode passar a original e transformar o membro do Clã em um monstro. O Clã é dividido em duas famílias de acordo com a força da Kekkei Genkai: a principal e a secundária

Kekkei Genkai:
Kurama Ichizoku

Jutsus do Clã

Kokohi no Jutsu: Gennin - Tempo de ação =2 segundos, Distancia 10 metros/-50 de chakra
Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
~Fica Imune durante 2 turnos

Idou no Kaibutsu: Gennin – Tempo de ação = 4 segundos,-250 de chakra
O usuário pode fazer qualquer ilusão que queira distorcendo a realidade. Produz ilusões de alta magnitude. Faz o que quiser dentro de suas ilusões podendo mudá-las a qualquer momento.
~Fica Imune durante 10 Turnos e deixa o inimigo em estado de confusão por 4 turnos após sair do genjutsu, incapacitando-o de fazer jutsus, mas em compensação, não pode usar essa técnica novamente durante duas batalhas

Gen Bunshin: Gennin - Tempo de ação =2 segundos, Distancia 100 metros/-100 de chakra
Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão. Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido. Quando o inimigo quebra a ilusão, o clone se desfaz igualmente no Gengakure desaparecendo. Este clone serve para o inimigo se distrair e baixar a guarda enquanto o verdadeiro usuário ataca.
~Fica Imune durante 3 turnos

Ta An no Genjutsu: Chuunin – Tempo de ação =4 segundos, Distancia 25 metros/-200 de chakra
O Shinobi (Ninja) faz brotar vários pés de feijões enormes que aprisionam o inimigo em várias vagens, o inimigo não vê nada a não ser pés de feijões ao seu redor devido a enormes pés de feijões terem brotados demasiadamente, então o usuário sai de outra vagem com uma arma ninja e executa seu inimigo.Caso o inimigo consiga fugir da ilusão ele se perde em meio aos pés de feijões.
~Fica Imune durante 7 turnos, deixa o inimigo em estado de confusão por 2 turnos, incapacitando-o de fazer jutsus

Kurama Magen • Dai Moku: Jounin – Tempo de ação =4 segundos, Distancia 30 metros/-500 de chakra
O usuário molda uma ilusão de um local cheio de árvores enormes assim que o inimigo cai nela acreditando que está seguro (por ser um local de árvores os ninjas podem se esconder) faz as raízes grossas das árvores saírem do solo e aprisionarem seu inimigo em frente a maior árvore da floresta que ele moldo, certamente é a árvore mãe, ele sai dela com uma arma e executa seu alvo com facilidade.Caso seu inimigo escape ele pode voltar para a árvore mãe e se proteger lá dentro e como a floresta é sua ele localiza seu inimigo facilmente, isso se deve porque mesmo se o inimigo escapar da ilusão ela é forte o bastante para ser refeita, já que há um conjunto de ilusões juntas como o Kokohi no Jutsu (o inimigo teria que sair de cada uma).
~Fica Imune durante 8 Turnos e deixa o inimigo em estado de confusão por 2 turnos após sair do genjutsu, incapacitando-o de fazer jutsus

Kurama Magen • Kaiga no Jutsu : Jounin – Tempo de ação =15 segundos, Distancia 25 metros/-1000 de chakra
O Usuário cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ele pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo.
~ Causa a Morte, caso seja atacado antes do jutsu terminar o usuario recebe 200 de dano e o oponente também





Clã Kamizurui-O Clã Kamizurui é um Clã de usuários de insetos da Vila Oculta da Pedra, no País da Terra. Há muito tempo eles eram quase tão famosos quanto o Clã Aburame, mas agora o Clã foi esquecido, e atualmente estão em pequena quantidade. Este Clã só aparece no Anime, quando três membros estão numa importante missão: capturar o Bikouchuu para a restauração do Clã. O Clã Kamizurui tem uma certa "rivalidade" com o Clã Aburame, que foi o responsável pela queda do Clã Kamizurui, e agora eles querem vingança.
Quando o Clã Kamizurui estava no mesmo nível do Clã Aburame, na época do avô de Aburame Shino, eles (alguns shinobis da Vila Oculta da Pedra - Shinobis Kamizurui's) tentaram invadir Konoha. Eles trouxeram um exército de abelhas para a vila, e planejaram atacar em meio à confusão. Mas o Clã Aburame percebeu a tentativa de ataque, e esperou na floresta dos insetos. Deu-se a luta, com a vitória do Clã Aburame. Mais de mil pessoas foram mortas na batalha, mas em contrapartida, o Clã Kamizurui perdeu sua fama, mesmo dentro da Vila Oculta da Pedra. Agora, os membros conhecidos tentam capturar o Bikouchuu com o intuito de achar o pergaminho secreto (existem técnicas nele que são até proibidas, mesmo para os usuários de insetos), do primeiro usuário do Clã

Kekkei Genkai:
Nenhuma

Jutsus do Clã:

Kuchiyose • Hachi: Estudante – Tempo de ação = 3 segundos, Distancia/- 20 chakra
Invoca Abelhas
~ 20 Abelhas = 20 chakra por turno

Mitsu Bunshin: Gennin – Tempo de ação = 2 segundos, -50 chakra
O usuário cria um clone feito de cera de abelha e quando ferido o suficiente, dissolve-se em volta de cera.
~ Imune por 2 turnos

Subako: Gennin – Tempo de ação = 5 segundos, - 100 chakra
O usuário cria uma colméia feita de rocha. Esta colmeia abriga as larvas das abelhas que consomem chakra.
~ Absorve 50% do Chakra do Oponente

Hachimitsu no Jutsu: Gennin – Tempo de ação = 4 segundos,distancia 20 metros - 100 chakra
Suzumebachi convoca um grande número de abelhas que pululam sobre o adversário e o picam. Toda vez que uma abelha é ferida ou destruída, ela libera o mel pegajoso sobre o adversário, que é forte o suficiente para imobilizá-los. Isto é particularmente eficaz contra adversários que contam com ataques físicos de perto, como profissionais do Gouken.
~ Aplica 70 de dano e o oponente fica 2 turnos sem usar Taijutsus e ataques de curta distancia.

Ninpou - Hachimichi no Jutsu: Chuunin – Tempo de ação = 5 segundos, Distancia 15 metros/- 100 chakra
O membro do Clã Kamizurui ou a Abelha Rainha, utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas abelhas ao serem partidas por ataques inimigos soltam uma espécie de mel, esse mel ao entrar em contato com a pele do inimigo se solidifica criando uma espécie de carapaça de contenção. Nessa técnica, normalmente, são colocadas abelhas de verdade para atacar inimigo enquanto ele pensa que todas as abelhas são feitas de mel.
~ O Oponente fica 2 turnos sem poder se mexer,caso sejam colocadas abelhas de verdade o oponente recebe – 30 de dano


Hachi Bakudan no Jutsu: Chuunin – Tempo de ação = 6 segundos, Distancia 30 metros/- 150 chakra
O membro do Clã Kamizurui ou a Abelha Rainha, utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas abelhas servem como uma espécie de Kibaku Fuda, e quando se aproximam do inimigo explodem, podendo causar grandes danos ao inimigo.
~ Aplica 100 de dano no oponente

Hachi Bakudan no Jutsu II: Jounin – Tempo de ação = 5 segundos, Distancia 30 metros/- 300 chakra
Esse jutsu consiste em centenas de abelhas com tarjas explosivas presas a elas. Uma vez que a abelha entra em contato com seu alvo, elas explodem. Juntando a explosão de todas as abelhas, o resultado é uma enorme explosão.
~ Aplica 400 de dano no oponente

Hachi Senbon no Jutsu: Jounin – Tempo de ação = 2 segundos, Distancia 50 metros/- 600 chakra
O membro do Clã Kamizurui ou a Abelha Rainha, utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas diversas abelhas direcionam seus ferrões na direção do inimigo, servindo como uma espécie de Senbon, podendo causar sérios danos ao inimigo, devido a sua poderosa toxina. No caso da Abelha Rainha o dano é maior, devido ao tamanho dos seus ferrões e potência da sua toxina mortal.
~ Aplica 550 de dano no oponente e o deixa Confuso sem poder usar jutsus por 4 turnos

Victor Namikaze
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Alma Ninja
Vida:
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Chakra:
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Energia:
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