RpgAnimeNaruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Evento por Bijuu
Missão da Academia EmptyTer 11 Dez 2012, 2:48 pm por Giotto

» Loja ninja
Missão da Academia EmptySáb 24 Nov 2012, 8:20 pm por Giotto

» Kinjutsus/Fuuinjutsus
Missão da Academia EmptySáb 24 Nov 2012, 7:51 pm por Giotto

» Teste de Pais/Vila
Missão da Academia EmptySex 23 Nov 2012, 6:21 pm por Dark[Magi]

» Teste de Clã
Missão da Academia EmptySex 23 Nov 2012, 6:17 pm por Dark[Magi]

» Teste de elemento
Missão da Academia EmptySex 23 Nov 2012, 5:37 pm por Dark[Magi]

» Armas Especiais
Missão da Academia EmptySex 23 Nov 2012, 4:00 pm por Giotto

» Clã Hozuki
Missão da Academia EmptySex 23 Nov 2012, 8:46 am por marcelo uzumaki

» Clã Suikazan
Missão da Academia EmptySex 23 Nov 2012, 8:19 am por marcelo uzumaki

junho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros
Votação

Missão da Academia

2 participantes

Ir para baixo

Missão da Academia Empty Missão da Academia

Mensagem  Victor Namikaze Qua 31 Out 2012, 9:27 pm

Senseis Chuunins

Missões

Ranking E:

•O gato de Ikaua,o dono da Loja Ninja,ficou preso na árvore,vá tirá-lo de lá,e entregue-o em segurança.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

---------------------------------

•Karui Sensei está resfriado,e precisa que você compre um remédio para ele na farmácia.Vá e traga antes que ele fique mais doente.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

---------------------------------

•O cachorro do Kage fugiu,e foi visto pela última vez perto da Loja de Ramen,vá atrás dele e traga-o em segurança.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)



Sensei Jounin:


• A Senhora Hyuse perdeu seus sapatos perto do riacho da Vila,vá pegá-lo.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

---------------------------------

• Mihuke Uzumaki quer que você compre um jornal para ele,pois anda sem muito o que fazer,vá até a banca e traga um jornal.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

---------------------------------

• Ekuhei Sensei acaba de perder seu pergaminho em uma aposta,arrume um jeito de pegar de volta,sem que o dono perceba.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)


Narrativas de no mínimo 10 linhas.

Victor Namikaze
Victor Namikaze


Alma Ninja
Vida:
Missão da Academia Left_bar_bleue100/100Missão da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missão da Academia Left_bar_bleue100/100Missão da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão da Academia Left_bar_bleue45/45Missão da Academia Empty_bar_bleue  (45/45)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da Academia Empty Missões da Academia

Mensagem  Zabuza death Sex 09 Nov 2012, 7:09 pm

A Senhora Hyuse perdeu seus sapatos perto do riacho da Vila,vá pegá-lo.
Recompensa :

50 EXP | 50 Yen


Em mais um termino de treino longo, decidi dormir um pouco em casa e chegando lá ouço ao lado de minha residência a choradeira da senhora Hyuse, dai fui ao seu encontro perguntar o que houve e ela me disse que perdeu seu melhor sapato perto do riacho da vila e sem ele não poderia ir ao encontro secreto, fazendo até ameaças de morte para si proprio por ter perdido o mesmo. Eu já não aguentado aquela choradeira infernal disse que ia procurar seu sapato e lhe entregaria antes do compromisso, ela muito feliz me dá um abraço e sai e lá vou eu atrás do sapato para não ser cumplice na morte da mulher por essa perda. Indo no caminho só na calma perto do rio chega uma pessoa estranha querendo informações, sabendo eu que não poderia falar com esse estranho passo direto sem dar atenção e ao baixar minha guarda sou surpreendido por um ninja da pedra tentando me sequestrar para conseguir informações sobre a vila, e no decorrer de toda batalha o inimigo chega a encontrar o sapato da dona perto do rio, quase irritado pra valer com toda a minha força e coragem derroto o ninja da pedra fazendo-o fugir e jogando o pobre sapato no rio, e ai mergulhei em busca do mesmo até encontra-lo, onde entregue a senhora Hyuse e como recompensa ela me deu 50 yen, e em seguida fui visitar o Misukage para contar todo o ocorrido com o ninja espião.


Zabuza death
Zabuza death


Alma Ninja
Vida:
Missão da Academia Left_bar_bleue100/100Missão da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missão da Academia Left_bar_bleue100/100Missão da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão da Academia Left_bar_bleue45/45Missão da Academia Empty_bar_bleue  (45/45)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da Academia Empty Missões da Academia

Mensagem  Zabuza death Sáb 10 Nov 2012, 1:38 pm

Ekuhei Sensei acaba de perder seu pergaminho em uma aposta,arrume um jeito de pegar de volta,sem que o dono perceba.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

Indo ao encontro do Misukage para relatar do ninja espião que me atacou vejo Ekuhei Sensei, meio abatido com a vida e ao perguntar o que houve, ele disse que tinha perdido seu pergaminho em uma aposta, ai disse que iria recuperar só pra ter o que fazer, daí ao anoitecer combinei com umas gatas de visitar o dono do pergaminho, logo de inicio elas não gostaram da ideia, mas depois de falar que ele era cheio da grana foi um carro cheio delas. Ao bater na porta quem atendeu foi o mordomo, querendo saber o desejo das gatas, ai disseram que queriam falar com o chefe da casa, ai o mordomo foi chamar, enquanto isso as gatas entrariam na casa esperando pelo dono da mesma. Quando o dono chega às gatas leva ele para bem longe e uma delas me dá um sinal dizendo da barra limpa para entrar na casa. Subindo pela arvore entro na janela do quarto e começo a procurar pelo pergaminho, mas não encontro depois tento procurar no quarto do mordomo, e quando começo a procurar em seu quarto eis que ele aparece para pegar algumas coisas, de forma bem rápida me escondo debaixo da cama dele e espero ele sair, mas antes da saída o mordomo pega o pergaminho e o lê deixando alguma coisa suspeita no ar, onde o mordomo deixa o pergaminho em cima da cama e sai, com essa mancada do mesmo pego o pergaminho, coloco um falso no mesmo local e saio pela janela de forma bem rápida e ao mesmo tempo suspeitando. No dia seguinte entrego o pergaminho ao Ekuhei Sensei contando toda a historia, deixando-o confuso e ao mesmo tempo satisfeito com minha técnica de plano, me recompensando com 50 yen.
Zabuza death
Zabuza death


Alma Ninja
Vida:
Missão da Academia Left_bar_bleue100/100Missão da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missão da Academia Left_bar_bleue100/100Missão da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão da Academia Left_bar_bleue45/45Missão da Academia Empty_bar_bleue  (45/45)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da Academia Empty Missões da Academia

Mensagem  Zabuza death Sáb 10 Nov 2012, 2:08 pm

Mihuke Uzumaki quer que você compre um jornal para ele,pois anda sem muito o que fazer,vá até a banca e traga um jornal.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

Sem nada para fazer na vila, vou dar uma voltinha pela mesma, entretanto a nevoa estava muito densa, parecia que o sol tinha feito greve na vila ou tinha tirado umas férias que não apareceu esses dias, daí vejo o Mihuke Uzumaki e pergunto o que fazia nesta nevoa densa, ai ele disse que iria comprar um jornal para se distrair com as piadas que tinha no mesmo, daí eu sem fazer nada pedi para comprar o seu jornal na banca, ai Mihuke volta pra casa e vou em direção a banca, como a nevoa estava muito densa era batendo em tudo quanto era coisa principalmente aonde a iluminação não estava boa, chegando lá compro o jornal que o senhor Mihuke deseja e voltando para sua casa vejo alguns ninjas da nevoa muito apressados em busca de alguma coisa,daí interrompo um deles para perguntar o que ocorreu e ai ele disse que um ninja da pedra tentou invadir a vila para tentar roubar informações da mesma, foi ai onde tinha lembrado de avisar sobre esse ocorrido ao Misukage e então falo o que ocorreu ao ninja e ele vai em direção aos seus companheiros, onde tento me apressar mais ainda para chegar na casa do senhor Mihuke para lhe entregar o pedido e ao chegar lá entrego o jornal e tento sair rápido, mas o mesmo não me deixa ir tão facilmente querendo que eu ficasse para ler as piadas que o jornal oferecia, entretanto tive que me recusar e fui rápido para onde ocorreu a tentativa de invasão, mas antes disso o senhor Mihuke Uzumaki me agradece pelo favor e mé recompensa com 50 yen.
Zabuza death
Zabuza death


Alma Ninja
Vida:
Missão da Academia Left_bar_bleue100/100Missão da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missão da Academia Left_bar_bleue100/100Missão da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão da Academia Left_bar_bleue45/45Missão da Academia Empty_bar_bleue  (45/45)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da Academia Empty Re: Missão da Academia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos